12 de jul. de 2011

Férias...

Nenhum comentário
Quando se pensa em férias a primeira coisa que vem em mente é descansar, relaxar, ficar o máximo de tempo possível atoa só vendo a vida passar. Pois bem, depois de alguns dias isso cansa, e a melhor maneira para se driblar o tédio que começa nos possuir, é fazendo planos divertidos, seja lá qual for o gosto pessoal de cada um.

Para as minhas férias, eu já havia feito esse plano um mês antes! Pretendia ler os livros sobre publicidade que comprei (já foi até comentado em uma postagem passada), o que não foi possível antes graças a correria constante com trabalhos, provas e etc, na faculdade; Colocar em dia meu vício por cinema, o que também foi interrompido graças a faculdade, o que não reclamo é claro, pois sabia desde o início que não seria fácil; E por ultimo sair com meus amigos de longa data, cujo os quais não via a muito tempo, e pelo mesmo motivo citado acima.

Desta lista, posso dizer que fiz um pouco de cada. Já estou finalizando o livro Publicidade mais Entretenimento e logo começarei outro; já encontrei com os amigos; já assisti a inúmeros filmes de sucesso graças a santa mídia de armazenamento chamada DVD, e por ultimo, comprei ingressos antecipados para a estréia do ultimo episódio da maior série cinematográfica da história, Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2, e o que me deixa mais exitada a respeito disso é ansiedade de assistir pela primeira vez um filme com a tecnologia 3D! É, eu sei que é uma vergonha para uma futura publicitária não ter feito isso antes, mas como dizem, antes tarde do que nunca!

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial