18 de mai. de 2014

#SaiDaSalaUniBH: Planejamento em São Paulo

Nenhum comentário

Imagine conhecer São Paulo e seus principais pontos turísticos linkados à sua faculdade e na companhia de seus amigos?

Organizado pelo professor de Planejamento, Antônio Terra, o #SaiDaSalaUniBH trouxe aos alunos do UniBH mais uma nova e emocionante experiencia. Dessa vez o projeto levou os alunos para São Paulo, onde passamos os três melhores dias desse ano. Não foi só uma visita qualquer, tínhamos um roteiro todo planejado, afinal estávamos com o nosso professor de planejamento.

No primeiro dia, logo quando chegamos, tivemos a oportunidade de conhecer a ESPM, a maior e melhor faculdade de comunicação do país. Foi impossível não ficarmos deslumbrados com toda a estrutura e informações que objetivemos durante a visita. Um faculdade condizente com São Paulo, formando publicitários para o maior mercado do país.

E o dia foi só de emoção. À noite, como planejado, visitamos uma das maiores agência de publicidade de São Paulo com reconhecimento em todo país, a NeoGamma/BBH. Fomos recebidos carinhosamente pelo RH e logo após por Eduardo Lorenzi. O diretor de planejamento da agência nos deu uma verdadeira palestra, apresentando cases de sucesso, discutindo e debatendo vários assuntos do âmbito da comunicação. Poucos conseguiram segurar a emoção e não foi raro se ver olhos lacrimejados.

Durante os dias que se seguiram podemos conhecer o popular Mercadão e seus sanduíches, a maior centro de comércio popular do Brasil, a 25 de de Março. O Museu do Futebol, no estádio do Pacaembu foi um uma emoção a parte, pois nunca tive a oportunidade de ir à um estádio de futebol e ainda poder interagir com aquele museu de totalmente tecnológico. Andamos de metrô subterrâneo, conhecemos a Estação da Luz e fizemos um para na Pinacoteca e no Museu da Língua Portuguesa. Para se despedir de São Paulo com chave de ouro, passamos a manhã inteira no famoso bairro da Liberdade e logo após na Avenida Paulista, onde tomamos aquele milk shake na Starbucks e vimos o MASP

Confira o turbilhão de foto que tiramos na viagem clicando AQUI.

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial