12 de mai. de 2011

Livros, meu vício!

Nenhum comentário
Já venho amadurecendo essa idéia a algumas semanas, e chegou o momento. A partir de agora vou compartilhar não só as experiências "intra-classe", mas também as extra classe, principalmente as literárias e midiáticas.

Semana passada, encomendei pelo site de compras online Submarino dois exemplares novinhos de livros sobre publicidade. Um deles foi por indicação da nossa professora de Teorias da Comunicação, chamado "Publicidade Mais Entretenimento", que relata como esses dois meios tendem a caminhar juntos e fazer uma parceria cada vez mais forte no mercado. O segundo, encontrei por meio de pesquisa sobre outros livros de gosto pessoal, e o achei bem interessante pois trata de dois assuntos que eu realmente gosto. O "Como Construir Uma Grande Marca: A Magia da Marca Harry Potter" me fascinou e só reforçou meu desejo de possivelmente trabalhar esse tema em minha monografia.

Os livros podem ser comprados clicando aqui e aqui.

Se formos analisar, sem precisar ler notamos que existe algo em comum entre eles, o envolvimento do meio publicitário com o da sétima arte/literário e afins, minha verdadeira paixão! Meu sonho profissional é fazer parte do grupo de markting de uma grande distribuidora de filmes, acho que isso está no sangue pois existe toda uma história da minha família envolvida com o cinema.

Como sempre dizem que um sonho pode ser possível desde que você tenha força de vontade para alcançá-lo, vou tentando fazer minha parte, descobrindo, buscando e obtendo o maior número de informações possível, enquanto sou uma mera estudante que corre atrás do seu futuro enigmático todos os dias.

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial