8 de jan. de 2012

Férias \O/

Nenhum comentário

        Férias de fim e começo de ano são as melhores... Hora de descansar o corpo? Que nada, com o Natal e o Réveillon aí é impossível! Mas e quando isso passa e a chuva só te pede para relaxar a mente? Jamais!

      Mais uma postagem de férias no blog, isso significa que estamos nos aproximando do primeiro aniversário dele, não é?! Pois bem, mesmo não tendo nada para contar sobre as experiências intra-classe temos a extra, que também convém ser falada. O que tenho feito, quais as referências, obras e opiniões tenho buscado para passar esse "tempo livre" podem ser amostrar como minha percepção e capacidade intelectual vem se transformando período por período após receber toda a informação que o sustenta.

      Agora deixando a parte filosófica que sempre procuro abrir meus post para parecer mais culta (haha brinks!), vamos ao que interessa: O que tenho feito nessas férias!
       
      A começar, como sempre, tenho procurado nutrir toda lacuna que a falta de tempo cria na minha louca obsessão por filmes/cinema. Lançamentos que perdi, clássicos que não vi e aqueles antigos chicletinhos da Sessão da Tarde que nem passam mais hoje e fizeram parte da minha infância como Os Groonies, Gremlins, Os Batutinhas, Meu Primeiro Amor, O Jardim , Secreto e muitos outros que a gente nunca esquece. (Êee infância boa!). 
    E buscando outros tipos de produções audiovisuais, também resolvi alimentar meu recente entusiasmo por séries (devo agradecer ao Caio, a Milene, Priscilla e cia pela influência) que começou como passa-tempo assistindo The Walking Dead, American Horror Story, Clássicos da BBC (North and South, Jane Eyre, Emma), até chegar aquela que me levou ao extremo vício instantaneamente, Game of Thrones! E, OMG, ela é baseada em uma série de livros! Aí já viram né, junta uma ótima produção com uma história de alto nível, o lado nerd e carente da pessoa pelo fim de Harry Potter (choro) fala mais alto.
      Infelizmente a regrinha básica das adaptações rolou e perdi uma parte do contexto real da história por não ter lido o livros e o que não dava era para ficar no vácuo. Mesmo sabendo que estava meses atrasada com meu surto pela série, corri atrás de sites, blogs e fóruns atrás de informações, mas foi nos comentários do site Orangotag (uma espécie de rede social para viciados em séries) descobri um site muito bacana que na época fazia podcast semanais comentando sobre cada episódio, o CineMasmorra. É claro que nesse momento me encontro louca para ler os livros, super ansiosa pela próxima temporada que estréia em Abril e meio maníaca, visitando o GameofThroneBr quase todos dias (risos).

       Nessas férias também resolvi brincar um pouco com meu lado artístico, ou talvez psicótico sei lá. Desenhei  uma fanart gigante, acreditem se quiser, na parede do meu quarto! E é claro, a minha linda pasta desenhos não poderia ficar sem a "forte presença de espírito" do grande guerreiro Dothraki, Khal Drogo (muitos risos!) que eu espero que me ajude a ganhar o concurso de desenhos do site DesenhoOnline

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial