11 de jan. de 2012

Post-it #1: Músicas Monossilábicas

Nenhum comentário

Se nada der certo crio uma música com refrão monossilábico e viro cantora internacional!!!

Falta de imaginação ou oportunismo?
Não sei o que são!
Aberração, sem definição...
Estão te zuando, preste atenção!
Sinto quando ouço atrofiação,
Sons repetitivos, sem sentido nem noção.
Não sou animalzinho de estimação,
Tchê tchê rê rê, foge, foge, ai se eu te pego,
São como ordens que treinam um cão!

Quer uma dica do que se livrar? Então segue essa lista aí que eu vou passar:

-->  Foge, foge, foge, pra bem longe daqui querido Rebaixosamba...
-->  Tchê tchê rê rê tchê tchê, Gustavo Limão troque a música e eu até me simpatizo com você...
-->  Le, le, le, le, le, le, le, adorei o incentivo Rebaixosamba, nota-se a redenção pela última não?!

E a grande campeã, novo sucesso internacional! 
Superando a cantora Adelaide e a banda HotPlay nas paradas Européias: 

-->  "Nossa, nossa, assim você me mata! Aí se eu te pego, ai, ai, se eu te pego!"
Meu Deus, que orgulho! Michel Filó representando nosso país com uma músicas tão profunda, mais tão profunda, que você e seu mínimo talento musical nunca vai entender...

ATENÇÃO: Os nomes aqui foram alterados para preservar a identidade secreta dos nossos super-heróis!

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial