28 de jan. de 2012

Post-it #3: Desenvolva seu lado artístisco

Nenhum comentário

Não existe nada que me aflija mais do que o tédio. Quando não se tem um bom filme, livro e nem mesmo a internet para dar uma animada nas coisas o que fazer?

   Quando me vejo nessa situação, particularmente gosto de me arriscar em, digamos, artístico. Desde de criança adoro colorir, desenhar, pintar e já até me arrisquei por uns dias em uma oficina de cerâmica, no projeto social onde trabalhava. Nessas últimas férias de Dezembro/Janeiro, fiquei decidida em aprimorar minha habilidade com desenhos.
    Comecei, acreditem se quiser, desenhando um fanart gigante na parede do meu quarto, nada muito anormal tendo em vista que já tinha uma pintura em outra parede. E com isso busquei pela internet sites bacanas com dicas e tudo mais para dar um mais sofisticados aos meus desenhos, descobrindo por fim o site Desenho Online que oferecia aulas gratuitas online. 
    Conhecendo melhor o site e acompanhando algumas aulas, até mandei uma foto da minha fanart que foi publicada e pode ser vista por todos os visitantes (clique aqui para visualizar a postagem). Não satisfeita, também descobri que o site promovia um concurso de desenho que em sua 4ª edição e resolvi me inscrever.        
    Usando o principio de que não bastará apenas um bom desenho, porque a 2ª etapa do concurso é uma votação aberta, escolhi representar uma das figuras mais fortes e cativas dos jovens no últimos meses, personagem da primeira temporada da série Game of Thrones da HBO, khal Drogo (E sim, é claro que meu recente vício contou bastante.). É o olhar publicitário influenciando (risos).

Khal Drogo

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial