17 de mar. de 2014

#MelhoresDoAno - Bendito Fruto Agência Experimental

Nenhum comentário

Vejam só que banaca! A galera da Bendito Fruto, agência experimental do 1º semestre de 2014 da UNIBH, fez uma homenagem surpresa ao blog e ao meu trabalho feito aqui. 

Sim, fui pega de surpresa porque realmente não divulgo o blog, minha missão com ele era apenas manter uma plataforma com lembranças e trabalhos desenvolvidos durante minha graduação. Após a postagem da Bendito o Fruto no Facebook recebi um feedback imediato com amigos me enviando mensagem brincando "você está famosa", "parabéns pelo blog", de todas as partes. Essa homenagem tomou tamanha proporção que até meus familiares compartilharam e me deram pela primeira vez os parabéns pelo meu trabalho como estudante de publicidade.

Com esta minha postagem gostaria também de retribuir o carinho para com a galera da Bendito Fruto e desejá-lhes muita sucesso e felicidades nesse novo caminho que estão prestes a seguir. Vivam os novos desafios intensamente e mostrem para Minas Gerais o quanto publicitários criativos tem a oferecer para a terra do pão de queijo!

      

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial