12 de mar. de 2014

Produção Publicitária para TV: Se vira nos 30!

Nenhum comentário

Para um exercício surpresa da aula de Produção Publicitária para TV foi nos dado o desafio de se inspirar na letra e ritmo da música O Pulso (Arnaldo Antunes), pensar em um cliente e criar um roteiro para VT de 30', tudo isso em 30 minutos.


     

Para a tarefa a turma se em dupla, um aspirante a Diretor de Arte e outro Redator. Eu tive a sorte de fazer par com o Fernando Moura que já trabalha como Diretor de Arte em um agência de grande porte de BH e elogiou muito minhas habilidades.


Agência: Thamiris Lima e Fernando Moura
Cliente: Gatorade
Titulo: Atleta Campeão

Trilha sonora inspiradora
Juiz da a largada e atleta corre, mas não larga em primeiro. Seu esforço para alcançar os adversários é perceptível com suor escorrendo em seu rosto. Sua respiração está ofegante e é possível ouvir seus batimentos cardíacos. O cronômetro registra 47 minutos de prova e a reta final se aproxima, é uma exaustiva subida. Em uma explosão de adrenalina ele ultrapassa seus adversários a poucos centímetros da linha de chegada. A faixa de chegada ainda presa em seu corpo quando ele para para descansar e recebe uma garrafa de Gatorade, dá um gole refrescante e respira fundo. Quando parece que tudo acabou e ele é o campeão, seu treinador toma a garrafa e o manda correr para a bicicleta. Trata-se de um Triatlo.
Lettering: Gatorade, recarregue suas energias.

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial