23 de out. de 2012

Trabalho de Psicologia - Diferenças

Um comentário

Após assistirmos o filme francês "O Oitavo Dia (1996)" e discutirmos questões sobre as diferenças entre as pessoas e como lidar com elas, nossa professora propôs um trabalho onde deveríamos desenvolver um peça falando sobre alguns aspecto dessa questão. Depois de algum tempo quebrando a cebeça, cheguei ao seguinte resultado:


Este é um gif animado onde mostro quase uma centena de pessoas, com cores, estilos, roupas, cebelos, traços e etc, diferentes, representando a diversidade que existe. A frase "São as nossas diferenças que nos definem, pluralize-se.", foi o verdadeiro desafio, pois chegar a um resultado interessante, que passe a mensagem correta, seja objetivo e impactante, é realmente algo difícil e desafiador. No final da peça, na imagem com tempo maior de exibição, achei interessante a jovem com o véu e o cartaz escrito "mente aberta = criatividade", pois é como se simbolizasse todo a mensagem que este trabalho quis transmitir.

Como meio de expor os trabalhos de toda turma, também foi pedido que se criasse um blog para tal divulgação. Criamos então um tumblr para turma, onde pode ser visualizadas as peças de todos alunos. Para conferí-las clique aqui.

1 comentários:


Bom,queria falar que me recomendaram esse blog é bom demais,ja li esse post varias vezes e outros,vou recomenda tb,é sempre bom ver recomendações,ouvir falar que tem um site bom ai de rastreamento um tal de http://rastreamento.org alguem ja ouviu falar?sabe me falar se é bom?

Reply

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial