3 de mar. de 2011

Agências Experimentais 1º Semestre - 2011

Um comentário

Ainda estou me acostumando com a Faculdade, pois a cada dia é uma novidade que nos chega. Segunda, dia 28/02, fomos recebidos no espaço de convívio na hora do intervalo com uma verdadeira Rave promovida pelos alunos do 8º período que tem que montar uma Agência Experimental, a dá vez era a Cafeína . Ontem, 02/03, a Groove trouxe a banda Falcatrua Urbano para um show ao vivo, mais tarde na sala a Veni promoveu uma brincadeirinha na qual eu participei [e ganhei hehehe] e achei muito bacana
                                    
A grande cartada da noite foi a da Refinaria, que está promovendo um concurso, no qual eu já estou participando claro, que dará uma prêmio para a melhor resposta a frase PARA VOCÊ O QUE É SE ADAPTAR?, fácil? Então segue os caras no twitter e participa lá.

ATUALIZAÇÃO: [03/03] Agora a pouco, no intervalo, tivemos mais uma recepção no espaço de convívio, a Erê deu um lanche bacana acompanhado de muita música e animação!

ATUALIZAÇÃO: Hoje 10/03, a Veni em conjuntos com a Refinaria promoveram mais uma baladinha eletrônica com direito a sorvetinho e tudo, foi muito legal. Parabéns Veni e Refinaria, minhas favoritas, vocês estão arrasando!

Espaço de Convívio
A galera curtindo o envento
Tentem me encontrar...

1 comentários:

e como encontar um japones que não foi contamina a radiação e tenso mais existe

Reply

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial