24 de mar. de 2011

Estou ficando famosa?

3 comentários

(Risos)Não sei! Só sei que fui pega de surpresa pelo queridíssimo Igor Arci mais uma vez. Ontem ele fez um post sobre outros blogs que estão surgindo na sala, e os divulgou juntou com uma pequena "entrevista" comigo, perguntando-me por que havia escolhido este curso. O Blog de Publicidade e Propaganda sem dúvidas é uma grande referência não só para os alunos da nossa faculdade, mas para muitos estudantes de publicidade que há por aí. Por isso, eu me sinto muito honrada em ter essa divulgação tão legal, isso só me enche de mais motivação para continuar produzindo cada vez mais o meu. Para visualizar o post clique aqui.

3 comentários

Que bom Thamiris! Fico feliz demais por isso! Estamos juntos! O seu blog é bem legal!!

Reply

O que dizer?
Thami,a cada dia me surpreendendo ^^
Sempre com uma novidade ou apenas com apenas mais um de seus cometentários realistas.
Sobre a sua entrevista, já sabia por você. Mais ela foi muito interessante e construtiva, ficou como um exemplo de uma pessoa que mesmo enfrentando dificuldades, como o apoio familiar que é fundamental na escolha do curso em que se quer graduar, mais demosntrou coragem e ousadia de não ter medo em enfrentar e lutar pelo que queria ^^
Continue sempre assim, enfrentando os obstáculos que vierem em frente, sei que será sensata nas suas escolhas.

:Lena.

Reply

Tô emocionada Lena! brigadinha *-*

Reply

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial