19 de mar. de 2011

Interligado!

3 comentários

Com pouco mais de duas semanas com o Corel Draw instalado no meu notebook, já estou desenvolvendo alguns trabalhos bem interessantes. Finalizado hoje, criei uma logo para a revista eletrônica que temos que montar sobre o Trabalho Interdisciplinar de Graduação (TIG). É apenas um protótipo, feito somente por minhas idéias, por isso vai sofrer alterações ao longo do trabalho já que este é em grupo. Mas minha empolgação é tão grande que não vou conseguir esperar para postar o definitivo, quero compartilhar aquele que eu creio que seja o melhor projeto desenvolvido por mim até agora, que ainda sou inexperiente, mas acredito que é tentando, errando e sempre persistindo que conseguimos chegar ao topo. 

3 comentários

Aposto que o Nome da Revista foi idéia da Carol. É a cara dela..kkk
Bjs.:

Reply

E você acertou viu Helbert! kkkkk...

Reply

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial