22 de mar. de 2011

Bem-vindos ao Write Board!

Um comentário
Nesta quita [17/03], a professora de Teoria da Comunicação, nos deu o intimato para começarmos a desenvolver nosso trabalho do TIG na plataforma Write Board. Ela nos pediu para que colocasse-mos o fichamento dos assuntos que iríamos trabalhar na introdução do texto, assuntos esses que ela abordou durante todas as aulas, sobre os episódios da evolução da comunicação mundial. 

No domingo obtivemos uma resposta dela no fórum da nossa plataforma com o aviso para desenvolvermos os tópicos com o prazo de finalização para o dia 25/03, então foi dada a largada e a correria é geral na sala! 

Hoje meu grupo dividiu os tópicos a serem trabalhados por cada integrante, e os meus não poderiam deixar de ser "linkados" com a tecnologia e a redes virtuais. Estou desenvolvendo o chamado 5º Episódio da Comunicação - Pós-Orgânico/Pós-Humano/Pós-Biológico, um tema muito interessante, mas também muito complexo. A ordem agora é pesquisar, ler e desenvolver o melhor possível seus temas, depois colocá-los bonitinhos na plataforma para a avaliação da professora. Enfim, começou...

ATUALIZAÇÃO: Agora a pouco, meu querido amigo e sempre eficiente Igor Arci, líder da turma, conversou com a professora e expôs nossas dificuldades com prazo de "entrega" do trabalho ser muito curto. A professora, sempre muito atenciosa, entendeu nosso lado e prorrogou o prazo para domingo, o que é ótimo, pois como se dizia o ditado, "a pressa é inimiga da perfeição".

1 comentários:

Obrigado Thamiris! Estamos juntos e sempre que eu puder ajduar, pode contar comigo...

Reply

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial