15 de mar. de 2014

O boom criativo de 2013!

Um comentário

Em 2013, graças as nossas várias disciplinas práticas, tivemos a oportunidade de desenvolver vários trabalhos desafiadores e criativos, que foram desde spots à contato com ilustrador para desenvolver nossas peças gráficas no trabalhos.





O trabalho do Pimp My Carroça foi proposto pelo professor Luiz Oliveira, também Diretor de Criação da Sigla Comunicação, como um esforço criativo para estimular nossas habilidades como redatores publicitários.
E vale lembrar que fomos indicado ao Expocom 2014 categoria cartaz com esse trabalho.

















Na disciplina de Direção de Arte I, desenvolvemos juntamento com professor Paulo Falabella um anúncio inédito para o concurso de criação da Semana Global do Empreendedorismo 2013, um desafio e tanto!


















O TIG do sexto período de Publicidade e Propaganda da UNIBH conta com um desafio a mais: desenvolver uma campanha para o projeto Cidadania Universitária! Com peças de várias mídias (spot, fanpage e etc) e instruídos pelos professores das 5 disciplinas do semestre, nós apresentamos a campanha final para a banca com uma receptividade bastante positiva.

1 comentários:

Seu comentário é muito importante, obrigada!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial